Entre em contato conosco através do WhatsApp

Nasa Business Style - Avenida 136, número 761, Sala B45, 4 andar / Setor Sul / Goiânia - GO / CEP: 74093-250

Entre em contato (62) 3998 1100
SAIBA MAIS !

Recebe Informações Exclusivas

Informe seus Dados para esclaremos todas as suas dúvidas!

As novas tecnologias no tratamento de varizes

Data: 31 de agosto de 2018 | Autor: Dr Charles Esteves

As novas tecnologias no tratamento de varizes

 

As inovações tecnológicas se tornaram uma grande aliada aos médicos, e isso não poderia ser diferente no tratamento de varizes. Procedimentos que antes eram invasivos e dolorosos, são realizados de forma menos traumática e com resultados eficientes e seguros.

 

Esses equipamentos modernos foram desenvolvidos para auxiliar o angiologista a realizar diagnósticos mais precisos, de qualidade, e que possam evitar cirurgias, proporcionando maior bem-estar aos pacientes. Alguns desses tratamentos de varizes já estão disponíveis inclusive no Sistema Único de Saúde (SUS).

Aparelhos de realidade aumentada

Os aparelhos de realidade aumentada possibilita alta precisão no tratamento e remoção de vasinhos que são invisíveis a olho nu. Com esse método, o médico amplia o seu campo de visão, facilitando a localização e mapeamento dos vasos mais profundos.

Tratamento de varizes com espuma

A mistura de uma substância esclerosante com gás transforma-se em uma espuma que é injetada nos vasos danificados. O procedimento pode ser realizado no próprio consultório médico, e durante o tratamento o paciente pode realizar as suas tarefas normalmente. Não é necessário internação, anestesia ou repouso.

Tratamento de varizes com laser

Aquelas varizes que antes eram retiradas através de cirurgias, hoje podem ser tratadas com laser e sem cortes. O procedimento é realizado através de uma punção na veia, provocando o seu ressecamento e desaparecimento. Essa é uma técnica menos invasiva, de rápida recuperação e que provoca menos hematomas. Pode ser realizada de um dia para o outro, e após a alta hospitalar o paciente pode retomar normalmente as suas atividades.

Tratamento com resfriamento da pele

O tratamento de varizes através do resfriamento da pele possibilita transformar procedimentos dolorosos em confortáveis e indolores. A região que receberá o tratamento será resfriada por meio de ar, que provoca anestesia local. Esse método potencializa os resultados do tratamento e a recuperação do paciente.

Quer saber mais sobre o tratamento de varizes? Agende agora mesmo uma consulta!

QUER FICAR SEMPRE INFORMADO ?
CADASTRE-SE
Traçar rota